ConnectionHacking
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras | Connection Hacking

Ir para baixo

Regras | Connection Hacking Empty Regras | Connection Hacking

Mensagem por NacVobot Sáb Out 08, 2016 5:57 pm

REGRAS CONNECTION HACKING


Os termos e regras abaixo foram criados na intenção de manter a organização e o respeito em todo o fórum, sendo assim colabore conosco.

Regras:

1. Tópicos:
1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos/consecutivos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;
1.2. É proibido divulgar outros fóruns e/ou sites em tópicos e/ou assinaturas;
1.3. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores.
1.4. Leia atentamente o nome da área onde vai criar um tópico para evitar tópicos em áreas erradas.
1.5. Se a discussão não estiver se saindo bem, não parta para a briga, mande uma mensagem privada para um moderador com o link do tópico, ou use o botão reportar.
1.6. O botão reportar ligará o tópico reportado a uma área paralela ao criador do tópico, área essa sujeita aos moderadores, então não use o botão reportar como se fosse para um conversa privada, o mesmo serve APENAS para a comunicação de problemas no fórum.
1.7. Evite erros gramaticais, os mesmos podem prejudicar a comunicação do fórum.
1.8. Evite respostas com muitas cores e em tamanhos muito grandes, as mesmas podem prejudicas a comunicação do fórum.
1.9. É proibido criar tópicos com endereços de arquivos infectados, o criador do tópico poderá ser punido severamente.
1.10. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (www.virustotal.com)
1.11. Tenha sempre em mente o que pode prejudicar ou beneficiar os usuários do fórum. Se tiver dúvidas quanto a isso peça ajuda a um moderador.
1.12. Leia as regras individuais de cada área, se nelas tiverem objeções a essas regras, consulte um moderador.
1.13. É proibido postar em tópico que tive sua última postagem há mais de 15 dias e não estava na primeira página da área.
1.14. O título do tópico deve ter relação com o tema do mesmo. Membros que colocarem um título "nada haver", extenso ou que cause poluição visual e afins será punido. Crie um título de acordo com a proposta do seu post, caso tenha dúvidas, pergunte a um moderador antes de postar!​

2. Assinatura, avatares e fotos de perfil:
2.1. É proibido usar imagens com dimensões muito grandes nas assinaturas, ou seja, imagens que quebre o layout do fórum, deixando-o cansativo para o acesso de todos;
2.2. É proibido divulgar outros fóruns e/ou sites em tópicos e assinaturas;
2.3. As regras para pedidos estão nas respectivas áreas, como consta no artigo 1.13 da seção 1.
2.4. É proibido usar imagens que não sejam de sua autoria sem a permissão do criador.
2.5. Em duelos as imagens usadas têm que ser de sua autoria, mesmo com autorização não será permitido que se usem imagens não criadas pelo participante.
2.6. É proibido usar qualquer tipo de imagem pornѳgráfica ou semi-pornѳgráfica, visando que temos menores de 18 anos no fórum.
2.7. Nenhum membro poderá atender pedidos na área 'Fábrica', há não ser que tenha a autorização do autor do pedido;
2.8. Caso você queira atender o pedido de algum membro, mas não tem a autorização do mesmo, pode criar a assinatura e/ou avatar e postar na área de presentes (Gifts);
2.9. É proibido o uso de imagens de susto e aberrações, sabendo que essas imagens podem trazer sérias consequências aos membros;
2.10. Os limites nas dimensões e tamanho são:
Para assinaturas: 450x450 para uma imagem e 600x300 para 2 imagens na horizontal e 300x600 para 2 imagens na vertical
Para avatares: 150x300 nas dimensões e 64kb no tamanho.
Para imagens de perfil: 150x300 e 64kb no tamanho.


3. Feedback (Dúvidas, sugestões, reclamações e denúncias):
3.1. A área de “Suporte” deverá ser usada apenas para tirar as dúvidas do usuário.
3.2. Opiniões e reclamações deverão ser feitas aqui, contanto que sejam criticas construtivas visando ajudar o fórum a resolver suas deficiências.
3.3. A área de reclamações deverá ser usada para a visualização dos logs de advertência e para denunciar usuários malfeitores, para denunciar usuários você poderá também mandar uma mensagem privada para algum moderador e/ou usar o botão de reportar, agradecemos aos usuários que colaboram.
3.3.1. Para reportar um usuário de usar uma imagem sua ou de outra pessoa, deverá ter provas, caso contrario seu tópico será fechado, numa reincidência você poderá ser advertido.
3.4. Qualquer duvida a mais contate um moderador.​

4. Respeito e organização:
4.1. Como já foi abordado no artigo 1.3 da seção 1, é proibido usar palavras de baixo calão/palavrões para atingir usuários, o fórum e seus moderadores.
4.2. É proibido insultar usuários e/ou chama-los para outros fóruns por mensagem pessoal, caso isso aconteça a vitima devera denunciar.
4.2.1 Membros que criarem contas com nicks que tenham objetivo de ofender um ou mais membros e que contenham palavrões/linguagem imprópria serão banidos. Podendo ser punidos em sua conta original (caso haja).
4.3. Caso ache que devemos adicionar qualquer artigo a mais mande uma mensagem privada para um dos moderadores e/ou administradores, ou crie um tópico em opiniões e reclamações, para podermos melhorar a convivência do fórum.
4.4. Qualquer dúvida adicional, favor, mandar uma mensagem privada para um dos moderadores.​

5. Mensagens Reportadas:
5.1. As mensagens reportadas servem para denunciar algo que algum membro fez contra as regras, quem reportar para tirar duvidas e outras coisas do tipo será avisado/alerta.
5.2. É proibido usar palavras de baixo calão(palavrões,entre outros) no relatório de report,quem usar pode ser alertado por "Linguagem Inapropriada".
5.3. Tudo que desrespeitar as regras que estão escritas nesta página pode ser um motivo para você reportar.
5.4. Se você reportou corretamente,parabéns, mas não poste no tópico que você reportou falando "Reportado" e coisas do tipo,se fizer isso,tem chances de receber aviso/alerta por flood.
5.5. Caso ache que deve ser adicionada alguma regra em "Mensagens reportadas",fale com algum moderador,coordenador ou administrador.​
6. Contas Fakes.
6.1. Todo membro pode possuir mais de uma conta, desde que não se beneficie disso da seguinte maneira:



Agradecer posts/tópicos postados através de outra própria conta.
Postar em tópicos postados através de outra própria conta, dizendo que o conteúdo está bom, se está funcional, ou qualquer outra crítica que simule a conversa de dois usuários diferentes.
Participar de eventos com ambas as contas, como se fossem pessoas diferentes.
6.2. Infrações são aplicadas na conta do usuário. Logo, se o membro cometer uma quebra de regra na conta X e ele possuir outra conta Y, sem ter quebrado nenhuma regra, a conta Y não receberá punição, apenas a conta infratora.
6.3. O termo "Conta Fake" serve para simbolizar aquele membro que utiliza uma outra conta agindo como se fosse uma pessoa diferente, fazendo com que ganhe algo através disso, direta ou indiretamente, de propósito ou inocentemente.
6.4. O membro pode comentar em uma outra conta num tópico criado por ele mesmo, desde que não haja comentários que, como dito acima, aumentem de qualquer maneira sua reputação, com elogios ou simulação de ser outro membro. Mas sim prosseguindo o assunto do tópico, tal como um debate.
6.5. A conta é pessoal, o membro não pode compartilha-la com ninguém. Dividir com alguém pode acarretar em vários problemas, principalmente prejuízos à sua conta e nós não nos responsabilizamos por isso. Para prevenir isso e outras futuras situações, cada conta deve ter apenas um dono.​


Proíbimos os seguintes conteúdos:
Conteúdo pornѳgráfico ou adulto
Conteúdo violento
Conteúdo relacionado a intolerância racial ou manifestação contra indivíduos, grupos ou organizações
Linguagem excessivamente profana
Conteúdo relacionado a drogas ilícitas e instrumentos para uso de drogas ou fumo (cigarro).
Venda de cerveja ou bebidas destiladas
Venda de tabaco ou de produtos relacionados ao tabaco
Venda de medicamentos que exijam receita médica
Venda de armas ou munição (por exemplo, armas de fogo, peças de armas, armas brancas, armas paralisantes)
Venda de réplicas ou imitações de produtos de marca ou outros
Venda ou distribuição de monografias ou ensaios acadêmicos
Conteúdo relacionado a programas que compensem usuários por clicar em anúncios ou ofertas, realizar pesquisas, navegar em websites ou ler e-mails
Qualquer outro conteúdo que seja ilegal, promova atividades ilegais ou infrinja os direitos legais de terceiros
Obs: Qualquer coisa que prejudique o fórum e seus membros poderá acarretar em banimento permanente da conta do fórum​
NacVobot
NacVobot
Owner
Owner

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/10/2016

https://connectionhacking.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos